sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Praia de Tambaba



Pedras enormes e escuras, falésias, coqueiros, mar agitado...  A praia tem um ar meio selvagem, e acreditem: é uma das mais lindas que eu já vi. E olha esse não é o grande charme TAMBABA, na Paraíba, litoral Sul de João Pessoa, a pouco mais de meia hora da capital paraibana. A curiosidade sobre esta praia é que ela é uma das mais famosas do Nordeste pela prática oficial de naturismo desde a década de 80. A praia se divide em duas partes. Na descida você encontra logo uma pequena enseada com bar e loja de artesanato para receber o público que quer ir à Tambaba sem precisar tirar a roupa. É chamada pelos locais de praia dos curiosos. (Até aí eu fui...)

Do lado direito da praia, uma escadinha e um caminho entre as rochas levam à parte naturista da praia. Lá as regras são rígidas. Por exemplo: homem desacompanhado de mulher não entra. Foto de pessoas só com autorização expressa. E, claro, roupa nem pensar.
 
Bem... seu eu fui??? Isso eu não conto. Nem sob tortura. Rsrs...

Nenhum comentário: