sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Neste verão, Aracaju enche turistas de mordomias e paparicos...

Oi gente, bom dia!!!

Hoje de manhã, agorinha há pouco, estava me arrumando prá vir trabalhar, vendo as notícias no BOM DIA BRASIL, quando uma reportagem (sobre Turismo, é claro!) Me chamou atenção. A chamada era mais ou menos assim:
"Neste verão, Aracaju enche turistas de mordomias e paparicos... E quem resolveu passar férias nas praias da capital do Sergipe vai ter uma surpresa. Lá turista é REI..."
Até sentei prá ver melhor. E não acreditei... Ai que vontade de pegar o primeiro voo e "subir" o mapa correndo pro Nordeste, fugir dessa chuvinha chata que resolve cair a qualquer momento por aqui (no Sudeste).

Por de Sol (escaldante) em Aracaju

Segundo a reportagem, os turistas que procuram Aracaju, encontram, além das belezas naturais (e são muitas mesmo, pois eu já fui conferir pessoalmente), muito capricho no atendimento. Você procura descanso e lazer; e acaba achando felicidade à beira-mar.

Olha que máximo, nas barracas de praia, você encontra ao alcance da mão, um botãozinho, que faz toda a diferença. Quando acionado na mesa, o painel acende no balcão, lá dentro. O garçom não demora. Gente... precisava ter um mecanismo desse em todo lugar, prá gente não ficar com cara de bobo, com aquele olhar, meio que implorando pro garçom te ver e você conseguir fazer o pedido.

Como se não bastasse isso, em alguns restaurantes de praia, quando o calor aperta, um spray com gotículas de água deixam os clientes com bastante frescor... fala sério! Que delícia....

Quer mais? Se falta intimidade com a estrela do cardápio nordestino, o caranguejo (não é muito fácil lidar com esse petisco prá quem não tá acostumado) o restaurante oferece um instrutor. Ele vem, explica com detalhes, aula prática e tudo mais...

E prá fechar, com chave de ouro, tem empresário apostando até no que pode parecer um exagero: um salão de beleza em plena praia!!!!!! E olha: pode parecer exagero prá VOCÊ, mas prá muita gente que está por lá... que nada! O povo até se acostumou. Tanto, que aos fins de semana, tem que pegar senha prá ser atendido.

Prá onde vc vai nas suas próximas férias????

É isso aí, pessoal... Espero que tenham gostado dessa e até a próxima, hoje mais tarde, amanhã, semana que vem... ou na primeira oportunidade que rolar um tempinho prá escrever...

E é claro, não posso esquecer do merchan né? Pacotes para Aracaju com precinhos ótimos na 4 Estações... Só mandar um email ou visite http://www.viajarcomestilo.com.br/ ;-)

Bom final de semana prá todo mundo!!!!!

Beijo tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaa....que tdooo....eu nao gosteiii eu ameiiiiii...fala seriooo..acho que é pra lá que eu vouu..kakakakak;;;;Bjjjjoooooooo!!!!!E salão de blz é tdo msm...rsrs

Anônimo disse...

Ai Di... eu tambem quero "peruar" na praia... que luxo... ah, eu mereço!!! rsrs... Vamo junto, lembrar os bons tempos de Nordeste! bjo, Ju.